A PELE - A FLACIDEZ - E O FUTURO

As novidades estão vindo dos últimos congressos em São Francisco, Vancouver e da Europa, especificamente Lisboa e Barcelona. O inesgotável mundo dos tratamentos estéticos traz as últimas pesquisas que prometem tratar manchas, flacidez e gordura localizada.

A nova geração de laser, que promete atuar nas manchas num milionésimo de um nanosegundo é a mais nova biotecnologia. Este laser já é utilizado em procedimentos oftalmológicos e agora entra no mundo da estética com menos riscos e mais precisão para tratamentos de manchas e remoção de tatuagens.

As manchas também receberam um carinho todo especial para tratamentos com peelings químicos, já que não são todas as pessoas que são beneficiadas com o uso do laser. Tratamento que promete a remoção de manchas em apenas 3 meses, com resultados visíveis à partir dos primeiros 10 dias. Fica a dica.

A novidade principal fica para o fim das " papadas " que atualmente é o terror das mulheres.

A FDA - Food and Drug Administration aprovou o uso do Kybella ( FDA at 1-800 / FDA - 1088 ), medicamento que contém ácido deoxicólico e deve ser usado em até 6 sessões.
 

Nos EUA o ácido deoxicólico é injetado diretamente na gordura, que sofre uma reação inflamatória e é destruída.

A radiofrequência continua no topo das queridinhas para flacidez facial, papada, cicatriz de acne e flacidez corporal.


E a Criolipólise?  Recém chegada ao mundo da estética, com apenas 3 anos ,  chega em sua 3ª geração mantendo seu sucesso em tratamento com gordura localizada. Cool Tech, promete reduzir em até 25% a gordura localizada em apenas uma sessão.  O procedimento é através do método de congelamento das células adiposas que sofrem morte programada e em 30 a 60 dias, os resultados aparecem. A técnica continua sendo a mesma, a mudança foi apenas no design dos aparelhos e cabeçotes mais confortáveis.
 
 

Fiquem ligados! Vem mais novidades por aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANCHAS NOS COTOVELOS, JOELHOS, AXILAS E OUTROS LUGARES

EXPLICANDO MELHOR O LINFEDEMA

SÍNDROME DE SJÖGREN