Tratamentos Conduzidos por Fisioterapeutas

 
A fisioterapia dermato-funcional tem como objetivo a reabilitação das atividades funcionais do organismo, visando ao equilíbrio da saúde e a qualidade de vida. Conhecido pelo seu amplo uso estético, seus tratamentos também podem ter aplicação clínica em gestantes, pacientes que se submetem a processos cirúrgicos, no combate a problemas circulatórios e como auxiliar nos tratamentos de algumas patologias dermatológicas. No âmbito da estética, a fisioterapia dermato-funcional é muito indicada no combate à flacidez, gordura localizada, celulite e estrias.
 
Tratamentos que você pode fazer na KIAROA
 
RADIOFREQUÊNCIA -  Aparelho de Radiofrequência capaz de elevar a temperatura interna da região em até 40ºC, levando a quebra dos tecidos adiposo e fibroso. Este tratamento atua na celulite e na gordura localizada e estimula a produção do colágeno, melhorando a flacidez da pele.
 
HECCUS®: aparelho computadorizado constituído por ultra-som aliado à corrente elétrica. Enquanto o ultra-som quebra as células adiposas em partículas menores, a corrente faz com que estas partículas sejam eliminadas pela urina. Indicação: gordura localizada, celulite, pós operatório de cirurgias estéticas.
NEURODYN®: aparelho de estimulação elétrica indicado para combater a flacidez e fortalecer a musculatura.
ULTRAFITT®: aparelho de vacuoterapia para drenagem linfática mecânica. Indicado para celulites, gordura localizada e problemas circulatórios.
 
Drenagem linfática manual: massagem corporal que elimina toxinas e promove a redução de edemas e inchaços, melhorando também o aspecto da celulite.
 
Protocolos para gestantes: Drenagem linfática corporal com hidratação, excelente para reduzir a retenção de líquido no corpo principalmente  membros inferiores.
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANCHAS NOS COTOVELOS, JOELHOS, AXILAS E OUTROS LUGARES

EXPLICANDO MELHOR O LINFEDEMA

SÍNDROME DE SJÖGREN