MD CODES™ – A MAIS NOVA TÉCNICA DE REJUVENESCIMENTO

O que é MD CODES?

 
Significa Códigos Médicos: uma série de pontos mapeados na face para melhorar os resultados nos tratamentos com preenchimento à base de ácido hialurônico.
Este método foi criado pelo cirurgião plástico brasileiro, Dr. Maurício de Maio, com base em estudos fisiológicos do envelhecimento.



Inovação que já rendeu divulgação em mais de 40 países e hoje tornou-se um dos maiores tratamentos não cirúrgicos para o rejuvenescimento. Os resultados impressionam pela precisão e qualidade dos efeitos alcançados.
Esta inovação, possibilita o profissional de saúde qualificado a avaliar a face como um todo, permitindo que as áreas a serem tratadas fiquem harmonizadas.
 
O preenchimento facial com ácido hialurônico vem sendo utilizado há muitos anos para suavizar rugas e redefinir o contorno facial perdido com o processo de envelhecimento. A diferença é que essas técnicas, eram pontuais e muitas vezes, mesmo corrigindo as rugas e sulcos, os resultados em alguns casos não ficavam harmoniosos.









O tratamento feito pelo método MD CODES™ promove uma aplicação controlada, consiste na aplicação de pontos de suporte facial em lugares específicos para sustentar, prevenir e tratar o envelhecimento cutâneo, com resultados diferenciados, promovendo com naturalidade um efeito lifting e harmonioso, evitando os efeitos da gravidade e retardando o processo de envelhecimento da pele, pois leva-se em conta a anatomia e proporções faciais.

 

Comentários

  1. Achei muito interessante e gostaria de saber o valor

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber mais sobre essa técnica.

    ResponderExcluir
  3. My partner and i mood tutorial dapper your blog, I want to in order to necessitate some sort of troll elocution in order to tenor an individual although would like which you serviceable extension. Looking an individual the actual search associated with attraction pertaining to numerous your writing a blog surenesss. rejuveniix price it

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MANCHAS NOS COTOVELOS, JOELHOS, AXILAS E OUTROS LUGARES

EXPLICANDO MELHOR O LINFEDEMA

SÍNDROME DE SJÖGREN