NOVO NEURODYN 10 CANAIS


O Neurodyn 10 canais V3.0 é um equipamento para aplicação de corrente elétrica de média freqüência via eletrodos em contato direto com o paciente. Trata-se de um estimulador transcutâneo neuromuscular com corrente Russa e corrente Aussie para o tratamento de disfunções neurológicas, ortopédicas, traumatológicas, estéticas e dermatológicas como Eletrolipólise, Drenagem Linfática, dentre outros tratamentos.
Corrente Aussie: A corrente Aussie ou corrente Australiana tem a capacidade de realizar uma estimulação sensorial com desconforto mínimo por se tratar também de uma corrente de média freqüência (4000Hz ou 4kHz) e também em função de utilizar a modulação em Burst de curta duração, se tornando assim, ainda mais confortável.
Corrente Russa: Indicada para o fortalecimento do músculo esquelético melhorando de maneira significativa tanto o controle motor quanto a morfologia das células musculares por meio do aumento da área de secção transversa das fibras do músculo esquelético.
Eletrolipólise: A técnica de eletrolipólise é caracterizada pela aplicação de corrente elétrica alternada não específica, mas de baixa freqüência (30 -70Hz) a qual atuará diretamente nos adipócitos (células de gordura) de regiões específicas do corpo humano. A técnica proporciona a lise (quebra) dos adipócitos e posteriormente a isso ajuda na remoção de restos celulares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANCHAS NOS COTOVELOS, JOELHOS, AXILAS E OUTROS LUGARES

EXPLICANDO MELHOR O LINFEDEMA

SÍNDROME DE SJÖGREN