SKINBOOSTER E BLANCHING TECHNIQUE

Já sabemos que o envelhecimento da pele ocorre por um conjunto de modificações fisiológicas. Estas mudanças podem ser irreversíveis e inevitáveis se não houver um cuidado preventivo e de manutenção. O processo de envelhecimento da pele se deve a ação recíproca de vários fatores, entre os quais estão as alterações normais da idade associados aos agentes agressivos.
A medicina estética tem proporcionado recursos que retardam este envelhecimento e que prolongam o surgimento de rugas, algumas já existentes são possíveis de serem eliminadas.
Para um resultado positivo e satisfatório, é necessário uma boa parceria com o profissional de saúde habilitado, ou seja, 80% do tratamento depende da habilidade e conhecimento científico do profissional e os outros 20%, depende do paciente no dever de casa: beber água, usar protetor solar, evitar exposição ao sol nos horários entre 10h e 16h, manter a pele higienizada principalmente antes de dormir e usar o produto indicado para a manutenção da saúde da sua pele. Lembre-se: fumar e beber também agride a pele.
Pensando numa maneira de proporcionar uma pele saudável, hidratada, sem linhas, sem olheiras, sem manchas e harmonicamente natural, desenvolvemos um protocolo de Programa de Gerenciamento da Pele Saudável (PGPS). Este tratamento é personalizado para cada paciente após uma avaliação minuciosa e criteriosa.
 
Utilizamos o tão famoso SKINBOOSTER associado ao BLANCHING TECHNIQUE num mesmo tratamento e numa mesma sessão. A pele irá receber o ácido hialurônico (AH) associado à medicamentos que podem incluir vasodilatadores, venolinfocinéticos, lipolíticos, eutróficos e anti-aging. As combinações das soluções dependem das necessidades do paciente e do efeito desejado.
Os resultados são vistos à partir do quarto dia e a melhora é crescente, pois os ativos agem na manutenção do colágeno, elastina, GAGs (glicosaminoglicanos) e  reposição de Silício Orgânico, cuja importância na pele é indispensável à síntese das fibras de colágeno e de elastina, conferindo-lhe elasticidade e flexibilidade.
As técnicas são intradérmicas e  diversificadas nas formas de nappage, papular, ponto a ponto e retroinjeção.
Na estética é possível ser utilizada para HLDG (celulite) e Gordura Localizada; Rejuvenescimento cutâneo, Flacidez Tissular, Estrias, Alopécia masculina e feminina, Melasma.
VANTAGENS DO MÉTODO
- Fácil aplicação
- Efeitos colaterais desprezíveis
- Melhora mais rápida e duradoura que os tratamentos tópicos
- Sem necessidade de afastamento das atividades cotidianas
- Baixa morbidade
- Efeitos satisfatórios
 
 
 

Comentários

  1. It is just a huge joy chalk talk your style. It is voluminous associated with info My business is searching for in addition My partner and i darling to publish some sort of deposit that will "The stipulation of your respective broadcast is usually awesome" Well-known embellish! slenderiiz gocce e vinali

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MANCHAS NOS COTOVELOS, JOELHOS, AXILAS E OUTROS LUGARES

EXPLICANDO MELHOR O LINFEDEMA

SÍNDROME DE SJÖGREN