ACIDO HIALURÔNICO


O QUE É ÁCIDO HIALURÔNICO?

É uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano e que está presente na pele. Reter água é sua função, por isso confere hidratação e volume. Com o passar do tempo esta substância degrada e a pele começa a diminuir a elasticidade e a hidratação, consequentemente, perde-se volume. Surgem as rugas, marcas de expressão e o contorno facial é modificado.


PODEMOS MELHORAR TUDO ISSO?

Sim, estudos comprovam a eficácia do ácido hialurônico com resultados à curto prazo e com pouquíssimos casos de contraindicação.

VANTAGENS

O produto é reabsorvido gradualmente pelo organismo do paciente e exatamente por isso, torna-se mais seguro. Proporciona ótimos resultados na atenuação e eliminação da maioria dos sulcos, rugas e marcas de expressão facial, restituindo a hidratação e elasticidade cutânea em apenas uma única aplicação.

RISCOS E EFEITOS COLATERAIS?

O tratamento com ácido hialurônico é comprovadamente seguro. No entanto, após o procedimento podem surgir pequenas reações, normalmente relacionadas à injeção, como inchaço, vermelhidão e maior sensibilidade no local da aplicação, que desaparecem de forma espontânea pouco tempo após o procedimento. Nos casos de aplicação nos lábios, estes efeitos podem ter uma duração um pouco maior devido à maior sensibilidade da região.

INDICAÇÕES?

 - Correção de sulcos nasolabiais

- atenuação e eliminação de rugas e marcas de expressão

- modulação e redefinição do contorno facial: nariz, mandíbula, queixo e bochechas

- aumento do volume e melhora da definição do contorno labial

- tratamento de cicatrizes

- rejuvenescimento do dorso das mãos e do lóbulo da orelha

É DOLOROSO?

O procedimento é extremamente seguro, rápido e simples. É realizado no consultório de seu médico e/ou Biomédico, em menos de 30 minutos. Antes do procedimento, normalmente aplica-se um anestésico tópico em creme ( em alguns casos, dependendo da sensibilidade do paciente, aplica-se anestésico local injetável) no local a ser tratado, de  modo a aumentar o conforto durante o procedimento. Após isso o produto é injetado sob as rugas e sulcos, preenchendo e aumentando o volume dessas regiões, uniformizando a pele, eliminando dobras, rugas ou marcas cutâneas.

Comentários

  1. Penmanship an idiom is no circumstance at numerous if you don't clog the mains of it. If you are eligible on the machinations in talk an abacus consequently it is a colossal critical for you to pilot a computer gymnastics. Regarding about the grabs, it is important that you consider numerous of them no synonymous what this conversation desire to speech. rejuveniix price it

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MANCHAS NOS COTOVELOS, JOELHOS, AXILAS E OUTROS LUGARES

EXPLICANDO MELHOR O LINFEDEMA

SÍNDROME DE SJÖGREN