LUZ INTENSA PULSADA

BioFlash HRS
Indicações:
- Remoção de pelos
- Rejuvenescimento
- Manchas
- Lesão vascular
- Acne
ORIENTAÇÃO AO PACIENTE:

Antes do Tratamento:

¨      Suspender a Isotretinoína (Roacutan/Acutane) com no mínimo 3 meses de antecedência.

¨      Evitar Aspirina (Ácido Acetil-Salicílico) antes do tratamento, a fim de reduzir o risco de púrpura.

¨      Limpar a área a ser tratada – retirar maquiagem, filtro/bloqueador solar, cremes, desodorante e qualquer outro tipo de produto existente sobre a pele antes do tratamento.

¨      Para Epilação, apenas raspar os pelos no dia da consulta.

¨      Suspender a depilação com cera, com pinça, Satinelle ou outros produtos como ácidos depilatórios 30 dias antes do tratamento, bem como não arrancá-los mais.

¨      Não tomar sol e nem se expor ao sol sem proteção solar 30 dias antes do inicio do tratamento.

¨      Suspender o uso de qual tipo de ácido, clínicos ou domésticos, 15 dias antes da sessão.

 Após iniciar e finalizar o tratamento:

      ¨      Evitar banho quente, exercícios aeróbicos, massagens, pelo menos no dia da aplicação, a fim de não provocar traumas à região tratada.

¨      Utilizar protetores/bloqueadores solares específicos com FPS alto (pelo menos 30), reaplicando de 3 em 3 horas e não se expor ao sol por mais de uma hora, a fim de preservar a área tratada. O bronzeamento pode aumentar a regeneração da melanina, resultando na hiperpigmentação (escurecimento da pele na área tratada).

¨      Uso de maquiagem: notificar imediatamente o médico responsável se por acaso a região tratada escamar ou formar crostas.

¨      Em caso de tratamentos mais agressivos (por exemplo, descamação da pele), se o local tratado for exposto à sujeira constantemente, deve ser coberto por um curativo por pelo menos 10 dias após a sessão.

¨      Não usar nenhum tipo de produto ou medicamento na área tratada sem prescrição do profissional que executou o tratamento.

 ontra-Indicações:

¨      Estado gravídico, peles bronzeadas pelo sol ou artificialmente, uso contínuo de anticoagulantes, histórico de coagulopatias hemorrágicas, lesos malignos ou diabetes descontroladas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANCHAS NOS COTOVELOS, JOELHOS, AXILAS E OUTROS LUGARES

EXPLICANDO MELHOR O LINFEDEMA

SÍNDROME DE SJÖGREN